Mover Média De Tata Motores


Tata Tiago Review Publicado em: 13 de março de 2016 - 2:42 pm IST Pode ter visto atrasos, mas o lançamento no mercado do Tata Tiago está se aproximando positivamente do dia D. Espera ter lugar em 28 de março. Tata anunciou o início das reservas para o seu último carro pequeno, o que é de fato o seu primeiro carro pequeno totalmente novo após o Tata Nano. Veja o que o Tiago oferece. O design e a equipe técnica da Tatas começaram a trabalhar no projeto Tiago até o final de 2012. Embora o principal centro de design fosse a instalação da Tatas U. K., os estúdios italiano e indiano estavam igualmente envolvidos. Em um primeiro, os processos derivados de JLR foram utilizados para a execução do estilo Tiagos. Um deles é o CDRM (Customer Designed Reference Model), basicamente, um modelo de argila do carro que foi mostrado aos revendedores e ao público-alvo. Cerca de três ou quatro lotes de 60 a 70 pessoas foram exibidos no carro, disse Pratap Bose, chefe de design da Tata Motors, ao Indian Autos Blog. O resultado é o que você vê nessas imagens. Na fita adesiva, o Tiago mede 3,746 mm de comprimento, 1.647 mm de largura, 1.535 mm de altura e 2.400 mm em distância entre eixos. Embora suas dimensões sejam comparáveis ​​à do Maruti Celerio, seu rival mais próximo, em termos de peso total, o Tata é um bom 150 kg mais. Em perfil, o Tiago pode parecer semelhante ao novo Ford Figo à primeira vista, especialmente postar o B-Pillar. No entanto, os detalhes do design o diferenciaram de qualquer outro hatchback neste segmento, e o mais importante, qualquer outro produto da Tata Motors. A fachada dianteira vê faróis com olhos azuis com uma grelha piano-preto com estruturas em favo de mel e o layout é transportado para a peça de plástico que aloja os limpadores. O perfil lateral tem uma posição chique e européia para isso empresta mais credibilidade que o Tiago era de fato uma colaboração de design entre três equipes distintas, duas delas alojadas no Velho Continente. Tata está interessado em apontar que lacunas e finais (lacunas no painel) no Tiago são os melhores ainda para qualquer produto Tata. A parte traseira possui lanternas traseiras em forma de Boomerang e um spoiler com acentos pretos em ambos os lados. O que realmente gostamos do projeto Tiagos é que ele consegue se destacar, apesar de ser sutil, não há nada de chamativo ou desnecessário para sua aparência. O interior do Tiago empresta muitas partes do Zest e Bolt. O painel exibe o volante multifunções de três raios, um conjunto de instrumentos com MID, uma consola central de piano-preto, botões para alternar entre os modos de transmissão e um sistema de entretenimento Harman bem integrado. A construção geral e a qualidade dos materiais são superiores às do Maruti Celerio, mas um entalhe abaixo do Hyundai Grand i10. Dito isto, a Tata Motors oferecerá opções de personalização, incluindo inserções coloridas para os arredondados CA, o console central e as alças das portas. Mover-se para a retaguarda, entrada e saída são processos confortáveis ​​no Tiago apesar da sua aparência pequena. Enquanto a largura total do assento traseiro pode acomodar dois grandes adultos (cabendo três adultos de tamanho médio, parece um pouco apertado), o tornozelo é adequado, onde você se sente confortável, mas não muito confortável. Para um produto Tata, o Tiago não tem acres de espaço para pernas que seria de esperar é o que estamos falando. O que funciona muito bem é a ergonomia eo amortecedor do assento. Há também um corte de custos discreto em jogo aqui: Mesmo a variante de topo do Tiago não recebe bolsos de mapa no banco da frente. O motivo Durante a nossa pesquisa, descobrimos que a maioria dos compradores opta por uma cobertura de assento pós-mercado, que de qualquer forma vem com um bolso de mapa, então decidimos não incorporá-lo, nos salvou alguns recursos, disse um planejador de produtos ao Indian Autos Blog. No geral, o que realmente gostamos do interior de Tiagos é que ele é convidativo: ele funciona de forma ergonômica com todas as características que um comprador precisaria nesse ponto de preço. Esta é uma cabana que você definitivamente não importaria gastar tempo. Um dos destaques do Tiago é o recém-desenvolvido sistema de infotainment de Harman. A unidade, que é capaz de fornecer turn-by-turn, navegação guiada por voz através de uma integração de aplicativos de smartphone, levou Harman 18 meses para se desenvolver. O sistema de 8 altifalantes tem uma qualidade de som acima da média, uma das melhores unidades desse segmento a partir de um OEM. Espelhos retrovisores elétricos, rodas de liga leve de 14 polegadas, faróis anti-nevoeiro, spoiler traseiro, limpador traseiro e arruela, controles montados na direção, AC manual, modo Multi-Drive e sensores de estacionamento traseiros, para não esquecer ABS, EBD e airbags frontais duplos são outros Apresenta o Top-end Tiago oferece. Motor e caixa de engrenagem: O Tiago introduz uma nova família de motores para a Tata Motors com o novo e inovador motor a gasóleo Revotron totalmente em alumínio. No Tata Tiago, este motor de três cilindros de 1,2 litros desenvolverá 85 PS e 114 Nm de torque. As falhas inerentes a uma unidade de três cilindros estão tão presentes no Tiago: o ruído de vibração no ralenti e baixas rotações, pequenas vibrações que se aproximam da cabine e uma entrega de energia não tão suave. Tire esses fatores de lado e o motor a gasolina e a caixa de velocidades de 5 velocidades são realmente bem projetados para uso urbano. Conduzindo dentro da Pune, em nenhum momento nós sentimos que o Tiago estava debaixo de poder ou estava atrasado. O motor a gasolina pode não ser tão fácil de acelerar quanto a unidade Suzuki K-Series, mas com o pé abaixado, ele tocará sua linha redonda de 6.500 rpm com hesitação moderada. Mais do que o motor, são as proporções de engrenagens bem escolhidas que fazem da gasolina Tiago um viajante de cidade ideal. Há um amplo acesso na parte baixa e média da banda de poder para que você feche o tráfego. Escusado será dizer que este motor não vai definir seu pulso acelerado com seu desempenho, mas faz um bom trabalho, no entanto, no mundo real. Chegando ao motor diesel, o Tiago é alimentado por uma unidade Revotorq de três cilindros de 1,05 litros, capaz de atingir 70 PS e 140 Nm de torque. O refinamento do motor diesel é ligas à frente do motor de gêmeos cilíndricos Celerios, ainda um passo abaixo da unidade Hyundai de 1,1 litros, que também é um três cilindros. Mais uma vez, como o gasolina, as relações de engrenagem bem escolhidas garantem que o Tiago nunca se sente como um slouch. E, como a gasolina, são as regiões de baixo e médio alcance onde este motor funciona melhor. O ponto doce do motor é de 1.750 a 3.000 rpm e, embora não seja possível fixar o assento quando o turbo dispara, as pequenas explosões de torque garantem que você possa mover-se rapidamente quando necessário. Tanto na gasolina quanto no diesel, a ação da engrenagem e a embreagem se sentem muito positivas, em linha com a expectativa de um pequeno carro da cidade. Na frente do drivetrain, estamos realmente mais satisfeitos com esta nova gasolina de três cilindros do que a unidade de gasolina turboalimentada com quatro cilindros Zest8217s. É óbvio que um motor projetado a partir do zero é melhor do que um com um turboalimentador aparafusado. Ride and Handling: para simplificar, o Tiago oferece um excelente equilíbrio no departamento de transporte e manuseio, que os concorrentes não oferecem. Na frente de manuseio, o chassi Tiagos se sente adequadamente tenso, a direção é bem pesada e a aderência dos pneus de 14 polegadas também é adequada. Mais do que o manuseio, é a qualidade de passeio que irá satisfazer potenciais compradores. A Tata configurou a suspensão para enfrentar as estradas indianas mais médias e, portanto, seus buracos e fendas ocasionais não causam desconforto ao pequeno carro. Neste departamento, o Tiago tem o que é preciso para fazer o Celerio e o Grand i10 sentir-se rígidos, e isso está dizendo muito. Se houver um motivo para comprar o Tiago, deve ser o seu pacote de viagem e manuseio perfeito, que é, sem dúvida, o melhor do segmento. Travões e segurança: pelo menos, as variantes topo de gama do Tata Tiago virão com ABS, EBD e airbags frontais duplos como padrão. Mantendo-se em linha com o líder do mercado Maruti-Suzuki, a Tata faria bem em oferecer esses recursos como opcionais em outras variantes do Tiago no futuro. Nosso carro de teste equipado com ABS funcionou bastante bem sob a travagem rígida. O pedal do freio e a sensação não deixam nada a desejar, neste tamanho de segmento pelo menos, e os pneus Goodyear 17565 de 14 polegadas estão entre a borracha mais preta oferecida neste segmento. Eficiência de combustível: a Tata ainda não divulgou a eficiência de combustível certificada pela ARAI do Tiago. No entanto, esperamos que ambas as variantes do motor ofereçam 20 kml. Sob as condições de trânsito de Punes, a gasolina Tiago era em média de cerca de 12 kml, enquanto a variante diesel variou em torno da marca de 14 kml. Os preços para o Tata Tiago deverão ser anunciados em 28 de março de 2016. O Tiago é lançado como rival do Maruti Celerio, Chevrolet Beat e Hyundai Grand i10. Enquanto o Tiago se sente como um produto muito competente, o Grand i10 é sem dúvida um passo acima quando se trata de espaço interior, qualidade de construção, ajuste e acabamento. Dito isto, o Tiago é uma alternativa mais capaz do Celerio. O carro pequeno da Tata Motors apresenta uma proposta melhor do que o carro pequeno global Suzukis, tanto quanto o transporte e manuseio, a qualidade de construção e a condução geral (diesel). Onde a Tata ainda está longe de corresponder com Maruti é quando os pontos de contato de vendas e serviços, a confiabilidade geral e a revenda são tidas em conta, que são, sem dúvida, considerações vitais para o comprador de carros pequenos. Além disso, o Celerio também possui a vantagem adicional da AGS (transmissão manual automatizada) que agora representa quase metade das vendas. Vice-presidente sênior de Tatas, planejamento e gerenciamento de programas, o Sr. Girish Wagh diz que uma AMT estará disponível mais tarde no ciclo de vida do Tiago8217s. Em última análise, o preço é fundamental e a Tata Motors não consegue replicar o fiasco como com seu último lançamento em hatchback, o Bolt. Subjugar as especificações para especificações do Celerio em pelo menos INR 5.000-10.000 deve encontrar muitas casas para o hatchback pequeno. Se você gosta da nossa revisão Tata Tiago, considere compartilhá-la via Facebook e Twitter. Tata Tiago Review 8211 Galeria de imagensTata Hexa SUV Lançamento em 18 de janeiro de 2017 TVC Lançado 09 de janeiro de 2017 O Hexa SUV foi revelado pela Tata Motors no Salão Automóvel de Genebra de 2016. O Hexa é um modelo totalmente novo que o 8217 obteve um estilo cruzado, mas hardware adequado para excursões fora de estrada suaves. O novo lançamento da Tata Hexa terá lugar em 18 de janeiro de 2017. Nossas fontes nos informam que o preço da Tata Hexa na Índia estará na faixa Rs 12-18 lakh. Em tal ponto de preço, a Hexa acabará por rivalizar com o Mahindra XUV500. Test Drives da nova Hexa já começou em concessionárias Tata autorizadas. CLIQUE AQUI para TATA Hexa Test Drive Review. Além disso, leia sobre o novo preço da Tata Hexa 2016, detalhes de lançamento da Índia, especificações e quilometragem. A Tata possui vários novos lançamentos para o mercado indiano. Estes incluem o SUV compacto Hexa, Kite 5 e Nexon. A Hexa será o primeiro desses novos lançamentos. O preço Tata Hexa deve tornar o modelo Tata mais caro ao redor. O lançamento do Hexa será seguido pelo Kite 5 e o Nexon em 2017. Você pode verificar a nova Hexa no Centro de Experiência Hexa, recentemente lançado. Tata Hexa Índia TVC Tata Hexa Índia Data de Lançamento Tata Hexa Data de Lançamento O lançamento da Tata Hexa acontecerá no dia 18 de janeiro de 2017. Os testes de mídia da Hexa já ocorreram. Além disso, as reservas da Tata Hexa estão agora abertas com entregas que provavelmente começarão no final de janeiro de 2017. A Hexa será um rival direto para o Mahindra XUV500 e Toyota Innova Crysta. É altamente provável que a Hexa se torne a próxima grande coisa da Tata Motors. A Hexa estava em exibição no Auto Expo 2016. Encantava os espectadores com seu estilo robusto e masculino. Por isso, o fabricante parece ter obtido certo com a Hexa. Não fique surpreso ao ver a Hexa dar um tempo difícil ao Mahindra XUV500. A Hexa também competirá com o Toyota Innova Crysta. O Crysta, no entanto, será uma oferta mais cara e é um MPV. Por outro lado, o Hexa é um cronômetro MPV-SUV. Outro possível rival poderia ser o Honda BR-V. Embora muito menor e de um segmento abaixo do BR-V, também é um cronômetro MPV-SUV. Leia mais sobre o preço da Tata Hexa. Preço Tata Hexa na Índia Tata Hexa XE 42 MT Nota: todas as guias acima serão oferecidas nas configurações de 6 lugares e 7 lugares. Observado acima é a lista de preços Tata Hexa esperada. O preço da Tata Hexa será mais do que o Safari Storme. No entanto, seu preço será em torno do XUV500, mas menos do que o Innova Crysta. De acordo com fontes confiáveis, a Hexa tem um preço inicial de aproximadamente Rs. 12,00 lakh (ex-showroom). Se lançado neste ponto de preço, a Hexa será uma proposta de valor para o dinheiro. As reservas para a Hexa já estão abertas e Tata afirma que a Hexa recebeu cerca de 250 reservas em apenas alguns dias. Aqui, um olhar para os principais rivais da Hexa e seus preços 8211 Tata Safari Storme Rs. 12.0-18.03 lakh Rs. 9,99-14.60 lakh Rs. 10.51-15.36 lakh Toyota Innova Crysta Renault Lodgy Stepway Rs. 13,73-20,93 lakh Rs. 8.88-13.04 lakh Rs. 9.44-11.27 lakh A Hexa poderia custar um pouco menos do que o XUV500. Também custará menos do que o Innova Crysta. No entanto, será um pouco mais caro do que o Safari Storme. Como é o caso da maioria dos produtos da Tata, ele irá marcar alto em relação ao valor para o dinheiro. As versões alimentadas a gasolina do BR-V serão mais baratas. Quilometragem de Tata Hexa Esperamos que a Hexa tenha uma maior milhagem média do Safari Storme. Isso significa que a Hexa poderia oferecer uma milhagem de 12 KMPL na cidade e cerca de 15 KMPL na rodovia. Tata Hexa Especificações Comprimento x Largura x Altura 4788 x 1903 x 1791 mm Tipo e tamanho da roda Tipo de motor Deslocamento 2.2 litros Varicor Diesel Varicor 400 Diesel 5 Velocidades Manual 6 velocidades Manual e 6 velocidades Auto 12-15 KMPL (estimado) Condicionador de ar de quatro rodas Controle de clima automático automático Controle de áudio de direção Observados acima são as especificações oficiais da Tata Hexa. O motor da Tata Hexa é o conhecido motor Diesel de 2,2 litros. Ele está disponível em duas formas 8211 VARICOR 320 e VARICOR 400. O motor mais potente produz 154 cv e 400 Nm. O VARICOR 320 oferece 149 BHP e 320 Nm. Esses motores também usam o Tata Safari Storme. Os principais modelos da Hexa estarão disponíveis com uma transmissão automática de 6 velocidades ou uma transmissão automática de 6 velocidades. Um sistema de tração nas quatro rodas estará disponível na variante topo de gama. Tata Hexa Dimensões Em termos de dimensões, a nova Tata Hexa tem 4.788 mm de comprimento, 1.903 mm de largura e 1.791 mm de altura. Tem uma distância entre eixos de 2.850 mm. Isso se traduz em um monte de espaço na cabine. O Hexa tem uma distância ao solo de 200 mm. Tem uma capacidade de tanque de combustível de 60 litros. Tata Hexa Características Projector Headlamps Applique cromado na grade do radiador MID para a consola do instrumento Sistema de informação do ecrã táctil Jantes de liga leve de 19 polegadas Fals Skid Plate Faróis traseiros superiores Tubulações de escape duplas Estofado de couro superior 10-Speaker Sistema de áudio JBL Volante de couro rolado All Wheel Drive by Borg Warner Modos de condução Iluminação ambiental para Cabin ConnectNext App Control Estes recursos farão do Hexa o carro mais carregado em sua faixa de preço. Recursos como o sistema de áudio JBL de 10 altifalantes e os modos Super Driving fazem com que a Hexa se destaque. O Hexa chega bem mesmo na frente de segurança. Tata Hexa Características de segurança Sistema de travagem antibloqueio (ABS) de seis travões Frenagem eletrônica Frenagem eletrônica Preencher o controle de tração Inmovilizador do motor Sensores de estacionamento traseiros Câmera de estacionamento traseira com orientações ativas Tata Hexa Design Review 8211 Exterior Ok, there8217s uma ligeira semelhança com Aria, mas Tata fez o suficiente para dar ao carro sua própria identidade única. Na frente, o capô novo é muito mais liso e apresenta um design de concha de casca. Os faróis são sofisticados e a grelha com sua ampla inserção de cromo faz o suficiente para mascarar as semelhanças. O pára-choque é o principal destaque aqui, que possui uma grande barragem de ar inferior com cercado de alumínio escovado. A carcaça da lâmpada de neblina nervosa e nervosa apresenta luzes diurnas de diodo emissor de luz resultando em uma frente muito atraente. Enquanto Tata insiste que a Hexa é um modelo totalmente novo, a maioria das semelhanças com a Aria no perfil lateral. No entanto, a Hexa apresenta um revestimento de plástico para os arcos das rodas. Curiosamente, o revestimento apresenta um Range Rover Evoque como curvatura na curva que poderia ser uma dica para um maior envolvimento dos engenheiros da Land Rover. A parte traseira foi completamente refeita. Ele agora possui Volkswagen horizontal como lâmpadas de cauda, ​​adicionando uma dose de caráter tão necessária para a parte traseira, assim como os escapamentos duplos, a placa de falso falso terminou em alumínio escovado, pilar apagado, etc. Tata Hexa Revisão de Design de Interiores A Tata Hexa Apresenta interiores totalmente pretos e pode-se ver claramente as dicas dos painéis Zest e Bolt8217s dentro. O console central possui uma touchscreen proeminente com o preto do piano rodeia e o tema angular geral funciona bastante bem. O volante foi levantado diretamente do Zest com controles de áudio e telefone e terminou em preto com acentos de prata. O conceito apresentado em Genebra incluiu uma configuração de seis lugares com assentos de capitão para a linha do meio. Existem tomadas de energia de 12V e saídas de corrente alternada para os passageiros de segunda e terceira filas. O telhado forrado de cubículo do Aria foi abandonado em favor de um telhado muito alinhado de tecido. A segurança do ocupante é assegurada pelos 6 airbags a bordo, controle eletrônico de estabilidade, faróis automáticos de feixe de projetor e limpadores de detecção de chuva. O design da versão de produção da Hexa não é uma grande saída do conceito, com base no que foi exibido na Auto Expo. E se isso acontecer, o Hexa certamente será um cruzamento muito bonito. É provável que agite bem um pouco no espaço de 10-15 lacs. Tata claramente deu um grande salto em frente com o conceito Hexa. Isto está em continuação com o que fez com o Zest e Bolt. Será interessante ver como eles posicionam o veículo e como será o preço. O SUV Tata Hexa é outro prospecto promissor da Tata Motors e, esperamos, será muito melhor do que o Aria. Veja este espaço para mais. Tata Hexa Color Options Tata está oferecendo a Hexa em cinco tonalidades de tinta, incluindo Tungsten Silver Arizona Blue Sky Grey Platinum Silver Pearl White Tata Hexa Motor e Transmissão O próximo crossover da Tata8217 estará disponível com o motor diesel Varicor 400 de 2,2 litros. Já vimos esse motor no Safari Storme. Esta unidade produz 156 bhp de potência máxima e um torque máximo de 400 Nm. Um manual de seis velocidades será oferecido como a opção de transmissão padrão. Haverá também uma opção de transmissão automática de 6 velocidades em oferta. O Tata Hexa também receberá uma configuração de All Wheel Drive, juntamente com 8216Super Driving Modes8217. Looks amp Styling Características internas Potente motor Wide Network de serviço Susceptível Qualidade de construção Média de milhagem de combustível Tata Hexa Walk-around Vídeo de revisão Fique atento ao Blog de carros Índia para mais preços de Tata Hexa e detalhes de lançamento da Índia. Além disso, o que você acha que o preço da Tata Hexa na Índia deve ser. Deixe-nos saber, comentando abaixo. Espero que você tenha verificado o nosso Tata Hexa Test Drive Review. O novo 2015 TATA Hexa parece semelhante RANGE ROVER EVOQUE, mas a Hexa é de 6 lugares e é mais longa do que RANGE ROVER EVOQUE. Mas eu gosto dos dois carros neste tempo TATA HEXA vencer as vendas mais do que mahendra xuv500 com aparência sábia e sábia. Em características, mahendra é líder em raça. 8230 o Aria e as primeiras impressões sugerem que eles fizeram um trabalho decente que você pode ler aqui. Mas o comprador indiano médio amadureceu o suficiente para entender o quão capaz o carro é realmente ou é 8230 8230 está sendo especulado que o design do Tata Q501 será fortemente inspirado pelo novo conceito da Hexa que a Tata Motors revelou recentemente neste ano. . O novo Hexa 8230 I meed carro para empréstimo 8230 Tata Hexa 8230 8230 A Aria nunca realmente decolou apesar de ser um produto muito competente. Isso enviou os engenheiros da Tata8217s de volta ao quadro de desenho e eles agora apresentaram o Hexa. Essencialmente, uma versão altamente retrabalada da Aria, a Hexa obtém mais um exterior de mancigo, que agora é mais SUV, novos interiores de melhor qualidade e um mecanismo atualizado. Ele atrairá energia da unidade Varicor 400 Diesel Safari8217s acoplada a um Manual de 6 velocidades ou a um Auto de 6 velocidades. Além disso, como o Aria, haverá um sistema AWD opcional. A Hexa será o segundo novo produto Tata que será lançado este ano. O primeiro sendo o Tiago. O Hexa, sendo um cronômetro SUV-MPV, assumirá o Mahindra XUV500, Toyota Innova e a Honda BR-V. (Leia mais.) 8230 1. O recurso do telhado solar deve ser considerado. 2. Deve mudar o design da lâmpada da cabeça, não como aria. Storme é atraente. 3. Por que não 4 x 4 auto-transmissão 4. Plásticos interiores a serem refinados. 5. Dê uma idéia do avião do avião. 8230 TATA HEXA 8230 Interior de tata hexa..i não como bcs toyota inova crysta ka jo interior hai..vo bahut inteligente hai ... mais do que tata hexa..amp volta janela de ziguezague design de tata hexa eu não gosto ... melhoria de plano No 8282, mas o carro parece muito mais inteligente do que o campare para toyota innova crysta .. 8230 Tata Hexa 8230 TATA Hexa é o melhor SUV em comparação com Innova crysta, Mahindra XUV 5oo e outros suv8217s. Tem uma característica muito boa, ou seja, ESP (programa de estabilidade eletrônica) que não é mencionado acima. É muito suave para dirigir do que outros suv8217s. As pessoas não se atrevem o suficiente para que os veículos rata pensem que, depois de um ano, o som estridente começará e o motor ganhará mais de um km de lakh. Onde assim que, gadgets eletrônicos, aparência, design, nenhum corpo pode bater e parece sábio, a Hexa é excelente e, se o preço for inferior a 15 falta para o topo, será super dooper hit. Espero que você esclareça as dúvidas ou as impressões erradas que muitos têm sobre os veículos tata. Deixe carros estrangeiros agora é um momento para votar em um incrível carro indiano na forma de hexa. Uau que carro. O que é o procedimento de empréstimo para comprar este carro O PREÇO DEVE SER 16 LAKHS MÁXIMO PARA O TOP END ENTÃO SOMENTE QUE OS POBRES CONSIDERARÃO TATA. OUTRO QUE TOYOTA, NISSAN, RENAULT, CHEVROLET SÃO MUITAS MELHOR PARA FUNCIONAR LONGO. Apenas Tata hexa varia entre 12 a 14 lakhs muito melhor. Outro sábio vai para Toyota crysta 8230 Tata Xenon Yodha Pickup truck se torna o primeiro produto Tata para 2017. O lançamento da tão esperada Hexa, em 18 de janeiro, seguirá a introdução de O Xenon Yodha. O novo Xenon Yodha foi 8230 desejo e reza que hexa se tornará melhor do que fazer no produto da Índia e tudo de bom.

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